Como perder o medo do fracasso

Sucesso


Antes de começarmos quero dizer que tem uma surpresa no final . Vou deixar 3 links e dois deles é GRÁTIS, sobre meditação você vai amar .

  O desejo do sucesso e o medo do fracasso andam juntos quando estamos começando um projeto .
 Nossa mente , o bem estar físico e mental é tão responsável quanto nossas metas e atitudes quando começamos algo .


Diz para mim ! Quando que você conseguiu terminar um projeto, seja ela postagens , começar uma rotina ,enfim.. E não terminou por se sentir frustada com medo ?!


É muito comum ter medo mas isso não deve permanecer em você . Não é ela que deve conduzir sua vida , suas escolhas , sua rotina , suas vontades . 
  Mas como passar por essa transição ?! 

Eu posso te dizer com toda certeza do mundo
 SER AMIGA DO SEUS SENTIMENTOS 

Você pode me perguntar " Mas como faço isso Paloma ?!"
Eu te digo !

Você deve definitivamente respeitar seus medos e anseios , aceitar que eles estão ali . Mas quem decide como eles iram conduzir sua vida é VOCÊ .

Tem uma música linda do MUNDO BITA - Sinto o que sinto . ( Siim Mundo Bita rsrs) os desenhos podem nos dá lições, assim como nossos pequenos bebês né ?! 

Essa música diz ( NÃO CONSIGO ESCOLHER O QUE SINTO , MAS ME CABE DECIDIR O QUE FAZER 

Essa frase é incrível super me identifico e é muito verdade . Você pode escolher como vai ficar a respeito do que está passando, se estiver pronta(o) , você pode se atrever e passar por cima na marra ,porque não?! E depois perceber que estava pronta só precisava de um empurravam . 

Existe muitas maneiras do medo virar seu amigo . Ter sempre uma boa companhia que te motive , trabalhar sua mente tranquiliza-la de verdade . Seu corpo sua mente andam juntas , quando um não está bem o outro não trabalha bem , não é verdade?!

Eu dediquei todo meu amor , minha experiência aqui passo muito por isso , dediquei todo carinho e atenção para te mostrar que você pode tudo é só cuidar bem de você mesma . 
  

 Quero ↡te mostrar um TREINAMENTO  DE MEDITAÇÃO incrível de verdade da linda Gabriella Rivetti , ela ajuda de uma vez por todas você se conectar consigo mesma(o) . 

Posso também deixar aqui 2 links de e-book GRATUITOS incríveis para você ter uma palinha do trabalho incrível que a meditação pode fazer na sua vida, de verdade . 

Eu espero de verdade que faça e cumpra suas meditações se conecte e definitivamente se redescubra . 
Fiquem na paz e muito obrigada pela visita .

Links 
TREINAMENTO MEDITAÇÃO
 Treinamento completo meditação

E-BOOK GRATUITO
Como começar a meditar em 9 passos

Como melhorar a ansiedade





Comentários

Postagens mais visitadas