Peças em Crochê

                           Peças em crochê

Olá gathinhas , hoje quero mostrar a vocês um pouco do meu mundo no crochê. Sim!! Faço crochê e AmOo, artesanato em geral . 6 peças lindas que iremos ver.

     Essa primeira peça é uma das minhas preferidas , não criei ela por completo , a copa dela tirei um pouco do *App Pinterest* . App que amo por sinal !
    Esse top em crochê é meu mimo !!
     Há ! Faço por encomenda ta lindas rsrs



        

        Essa outra peça é outro Top em crochê . Lindo em azul caneta. Com detalhes de pedrinhas na frente e atrás, beem delicado né!  
 CRIAÇÃO MINHA  !



Esse outro top em crochê que também é criação minha gathinhas. Na cor que amO .




Agora na moda praia 

Essa saída de praia fiz de um vídeo do youtube , do Canal da linda Marie Castro. Muito fácil e lindo . Meio novelo você faz e se for P faz dois . Olha que maravilha.




Essa é um biquíni criação minha também. Amei ...  Com detalhe de flor no meio . Ain que amor ...





Outro biquíni confeccionado por mim , mas a ideia tirei do App Pinteret.





Bom lindas acima mostrei um pouco das peças que confecciono com muito amor. Cada detalhe é muito importante pra ter uma peça linda e delicada.
● Se quizer mostrar peças suas manda pra mim . Quem sabe faço um post especial só das suas peças .



Comentários

Postagens mais visitadas