Pra quem faz uso de prancha e afins


Eu uso o Dove pra hidratar e deixar menos aparente os danos , é legal usar 2 vezes na semana.

Ele não recupera danos antigos ,mas dá uma boa hidratada e dá brilho .
 -E tem oleo de coco e cúrcuma.

Dá pra usar bem rapidinho, pra quem não gosta de demorar na hidratação , é indicado manter por 3 minutos . Olha que maravilha !!



Já o Leave in thermo ativo da KERAFIX Euroderm , eu uso depois que lavo e hidrato . 
Então passo e ou espero secar naturalmente e depois passo a prancha , ou faço uma escova . 

Ele eu estou testando , estou gostando pois não deixa o cabelo pesado e com aspecto grudento , pois tem muito Leave in que deixam.  

O Dove uso faz alguns anos , agora estou procurando um para recupera danos antigos . O Kerafix estou testando e gostando como disse . 
   

  - Não lembro o preço do Creme da Dove , mas o Kerafix custou 19,09 .   




Comentários

Postagens mais visitadas